terça-feira, 21 de abril de 2009

Ashton Kutcher e o Twitter



O ator Ashton Kutcher deu a seguinte declaração após vencer uma disputa com a rede CNN e se tornar o primeiro usuário do Twitter a ter um milhão de seguidores: “Isso é como Davi contra Golias. Significa que um homem pode ter mais voz que uma rede de mídia”.

Kutcher realmente é um sucesso no Twitter, porém no cinema, o único papel de destaque que teve foi no filme “Efeito Borboleta”, em Hollywood ele é conhecido como o marido garotão da atriz quarentona Demi Moore.

O Twitter é um microblog, ele reúne uma comunidade de amigos e pessoas desconhecidas que mandam updates, flashes do que elas estão fazendo no momento ou comentam algum respeito de algum assunto, tudo isso deve ser feito com apenas cento e quarenta caracteres. Na sua página no twitter, Kutcher escreve coisas do seu cotidiano chegou a postar uma foto da esposa famosa em trajes mínimos passando um terno e certamente o fato dele ser uma celebridade que comenta sobre os bastidores da sua vida de famoso fez com que tivesse tantos seguidores.

O ator é um ídolo teen, ele é estrela de várias comédias românticas, entre elas: “A Filha do Chefe”, “Recém-Casados”, “A Família da Noiva”, “Jogos de amor em Las Vegas”, entre outros filmes em que interpreta personagens que possuem sempre o mesmo perfil.

Kutcher venceu a CNN na luta por um maior número de seguidores no twitter, porém missão praticamente impossível para o ator é ganhar ou até mesmo ser indicado para um Oscar.


Um comentário:

  1. Este tem uma humildade hein, rsssss. Bjaoo querida.

    ResponderExcluir