segunda-feira, 9 de março de 2009

GOLEADOR NATO


O atacante italiano Filippo Inzaghi foi o autor dos três gols do Milan sobre o Atalanta.

Inzaghi, 35 anos, é um daqueles jogadores capazes de definir um campeonato, vale a pena lembrar do seu desempenho na conquista da Liga dos Campeões 2006/2007.

Pippo, maneira como é tratado pelos torcedores milaneses é um dos maiores atacantes da história do futebol mundial, fez parte da seleção italiana que ganhou a Copa do Mundo em 2006 , também é o detentor de um recorde o de maior artilheiro em competições européias de clubes, já que marcou 63 gols.

Com a vitória em cima do Atalanta, o Milan se mantém na terceira colocação do campeonato italiano, com 56 pontos.

A goleada de ontem deve ter alegrado muito o técnico Carlo Ancelotti , que vem sido muito criticado e só deve continuar no cargo se conseguir manter o time na terceira colocação até o final do torneio.

3 comentários:

  1. Tem gente que acha o Inzaghi grosso! Com razão até, mas ele é o tipo de jogador que é importantíssimo pro time, mesmo sendo caneludo. É o goleador, nato! Esse não pode faltar no Milan de jeito nenhum!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário do Diego, pois o Inzaghi é aquele jogador que pode até não fazer muita coisa durante o jogo, mas se a bola sobre nos seus pés, aí o gol é certo!!! Parabéns pelo texto e continue assim!! bjãooooo

    ResponderExcluir
  3. Sim Diego sou eu mesmo hehehe porque você não fala na cara hein? Hahuahuahuahuahahu

    Só você a Karol e o Anchelotti gostam dele huahuaahuahu, ele é da turma do Herrera e do Lenny, nem a mamãe deles devem gostar do futebol que eles jogam!

    ResponderExcluir