terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Músicas que fazem parte da minha vida

Música é uma das minhas paixões, procuro sempre acompanhar os lançamentos da indústria fonográfica e continuo escutando os clássicos que fazem parte da minha história.

Rock é o estilo que embala a minha vida, são várias as bandas que fizeram e fazem parte da minha história e ajudaram a formar o meu gosto musical. Hoje resolvi fazer uma lista com algumas das minhas músicas preferidas.

Uma dessas músicas é Miss You Love, da banda australiana Silverchair. Acho uma letra incrível, o trecho abaixo é a melhor estrofe da canção e resume bem o dilema que é amar alguém.
I love the way you love (Eu amo o modo como você ama )
But I hate the way (Mas eu odeio o modo) I'm supposed to love you back (Como devo te amar)




Os Aerosmith são dinossauros do rock, uma banda espetacular, que já viveu os dois lados da fama, foram do topo a decadência e souberam voltar ao sucesso e a música I Don't Wanna Miss a Thing é uma das preferidas. Essa canção fez parte da trilha sonora do filme Armagedon.



Nirvana, representa uma revolução musical, a banda liderada por Kurt Cobain é autora de vários sucessos grunge e o meu som preferido dos garatos de Seatle é "Come as you Are".

width="425" height="344">

Gun´s Roses é uma das minhas bandas preferidas. Axl Rose e Slash são grandes nomes do rock. Axl Rose dono de uma beleza extravagante e de uma voz potente, o líder do Gun´s sempre foi uma das figuras mais polêmicas e pertubadas do mundo do rock. Axl além de um rock star é um dos grandes gênios da música, suas letras são verdadeiras poesias e a sua voz interpretou vários clássicos, entre esses Patience merece destaque.

object width="425" height="344">


Essas são apenas algumas das músicas que fazem parte da minha história e também figuram entre os clássicos do rock. Em breve pretendo falar sobre o som do Coldplay, do Bon Jovi,do Red Hot Chili Peppers. Oasis, Quenn, entre outras bandas que admiro.

2 comentários:

  1. Simplesmente sensacional. Todas são extravagantemente boas. Nossos gostos são parecidos, então sou suspeito de falar! heehhe

    ResponderExcluir
  2. Olá Karol. Parabéns pelo seu post.....ao ler e ouvir alguns clássicos da música, pude perceber que temos os mesmos gostos musicais, sem falar que estas músicas estão presente nos jogos Guitar Hero que vc está cansada e enjoada de ouvir falar!! kkkkkkkkkkkkk
    Isso sim que é música.......bjsssssss

    ResponderExcluir